Sompo Seguros homenageia mães e fala de cuidados ensinados por elas
Para celebrar os Dias das Mães, a Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo –, fala da importância dos cuidados ensinados por elas, hoje representados pela atenção e dedicação de personagens como filhos, motoboys e profissionais da saúde para que todos fiquem bem, em nova campanha.
Criada pela agência REF+ e produção da Black Door Filmes, a ação fortalece o posicionamento institucional da companhia, o “Você sempre bem”. “A Sompo Seguros é uma empresa que valoriza muito o cuidado, a atenção e a proteção com as pessoas. E conectar esses atributos para homenagear as mães, especialmente neste período, é muito especial para a marca”, destaca André Gouw, gerente de Marketing da Sompo Seguros.
Sob o mote “Por mães como você, hoje somos mais como você”, o filme conta histórias de pessoas comuns em meio ao isolamento social causado pelo Covid-19 e como elas estão cuidando para que as pessoas fiquem bem, a partir dos ensinamentos que receberam em suas casas. O filme relata, por exemplo, o caso da família Pereira, onde “os dois filhos do casal fazem de tudo para que seus pais não tenham que sair de casa. Como uma mãe”.
De acordo com Renato Pereira, sócio e CCO (Chief Creative Officer) da REF+, a iniciativa buscou sair do lugar comum e retratar esse instinto que existe dentro de cada um de nós, de atenção para com o próximo, como o amor de uma mãe. “A campanha é para homenagear todas as pessoas que, de alguma forma, estão cuidando das outras nesse momento da pandemia. Esse cuidado de quem está na rua para proteger quem está em casa é um ato que uma mãe faria por um filho”, complementa
A estratégia de mídia engloba filme de 1’ e 30” com veiculação em canais de TV aberta e ações no digital, com Facebook, Instagram e YouTube.